quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Pensando em você

        Uma festa cheia. Eu estava feliz. Dançava com os meus amigos e conversávamos muito. Era cedo ainda, ninguém pretendia ir embora a essa hora.
        Mas eu fui. Porque eu não consigo disfarçar meus sentimentos. Assim que eu soube: “é verdade, ele não vai querer nada sério com você”, não consegui mais ficar lá. Precisava de ar. Queria socar a sua cara por ter me dado falsas esperanças.
        Fui embora. Cheguei à casa e deitei em minha cama com a roupa da festa mesmo. Tentei não pensar em ti e nas derradeiras palavras. Como fui boba, não? Pensar que alguém como você fosse realmente me querer. Rezei. Agradeci a Deus por descobrir a verdade antes que fosse tarde demais e choraminguei um pouco sobre meu "romance" destruído. Fechei os olhos, tentando não pensar em você. No seu cheiro delicioso, na sua voz, no maravilhoso encontro de nossas mãos. Nos seus lábios. Céus, era impossível não pensar em você. Tinha virado rotina já.
           Me obriguei a pensar em outra coisa. Adormeci depois de muito tempo.

           Acordei pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário