quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Você

  Quando você vai para sua casa, gosto de relembrar nossos momentos.
  O sabor dos seus lábios, o calor da sua pele, a delícia do seu cheiro, a maciez do seu cabelo.
  O jeito como você me abraça forte, como se tivesse medo que eu evaporasse; como você sorri para mim e me olha, parece que não acreditando que eu estou junto a ti; lembro quando você suspira depois de um beijo.
   Penso em como é bom simplesmente estar abraçada com você, protegida nos seus braços, o melhor lugar para se estar. Em como sinto saudades no momento que você some da minha visão e em como eu preciso desesperadamente de você como preciso de oxigênio para respirar.
   Céus, é tanto amor que não cabe mais dentro de mim, que parece que eu vou explodir.
   E então passo o dia pensando em você, em nós. Nos seus gestos, nos seus agrados. Nos seus beijos e seus abraços. Em como sou feliz ao seu lado, como me sinto bem, em paz.
   Porque você é o único que me faz sorrir à toa, o tempo todo, relembrando nossos momentos, imaginando os próximos, contanto o tempo para te ver.

   E sorrio, sozinha, só pensando em você. E em como os melhores momentos do meu dia são quando falo contigo e os melhores dias da minha semana são quando te vejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário