quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Futuros


   Ele foi o primeiro cara que me fez sonhar com um futuro juntos. Eu deitava à noite, fechava os olhos, e imaginava nós dois, numa cama de casal, olhando um para o outro. Naquela época, eu queria isso desesperadamente. Trocar minha cama de solteiro e minha solidão por qualquer coisa, mesmo um futuro sem futuro. 
   Então eu percebi que eu não queria um futuro sem amor. Eu queria um futuro acolhedor, suave, possível de acontecer.
   Resolvi parar de sonhar com qualquer um e esperar o sonho certo aparecer. E apareceu. Hoje, quando fecho os olhos antes de dormir, não vejo só você e eu deitados numa cama, olhando um para o outro. Vejo você me abraçando, nós dois dormindo juntos de verdade, perto um do outro. E, por ser um futuro com futuro, consigo imaginar também nós dois explorando o mundo juntos. Consigo quase sentir seu abraço mesmo estando longe, consigo ouvir sua voz. Imagino nossas viagens, os shows que iremos, as aventuras que teremos juntos e todo o nosso amor real. Eu consigo até sentir a felicidade do meu eu no futuro, a paz no meu coração quando seus braços estão em volta do meu corpo, me segurando firme.
   E assim eu durmo muito mais feliz, porque sei que esse futuro um dia vai chegar, e é um futuro com muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário