quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Quando você me conheceu


Quando você me conheceu,
Imagino que achava que eu era
Uma pessoa comum
Como todas as outras
Mas você deve ter se surpreendido
Ao ver meu lado
Que eu não mostrava pra ninguém 
Meu lado quebrado em mil pedaços
E eu sempre tive medo
Que, ao você me ver assim,
Frágil, despedaçada
Você fosse fugir
Achar que sou louca
Procurar alguém que não precisasse
De tantos reparos

Mas você me surpreendeu
Você não se assustou
Você não foi embora
Você me ajudou a catar os cacos quebrados
Você me ajudou a me reconstruir, a me reerguer
Você sempre achou que eu valho a pena
E você ficou, e ainda fica
Mesmo sabendo que não juntei todos os cacos ainda
Mesmo sabendo que talvez eu nunca esteja completa
Obrigada por nunca desistir de mim
Sem você, eu já teria desmoronado

Nenhum comentário:

Postar um comentário