quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Dizer adeus


É difícil dizer adeus. Não é apenas não ver mais aquela pessoa, é ter que se despedir de toda uma história, de todo um passado. É saber que aquele apoio, aquela segurança se foi de uma vez por todas, mesmo quando você sabia que não sentia mais nada, ainda tinha ao que se agarrar.
Agora, não tem mais nada. É adeus de verdade. É cada um para o seu lado. Será que te verei de novo algum dia? Você estará lá na primeira fileira do meu lançamento como você prometeu? Eu espero que esteja.
Você me ajudou tanto, tanto. Sem você, eu não teria superado tantos problemas, eu não teria me tornado a pessoa que sou. Uma pessoa melhor. Eu só tenho a te agradecer por tudo que você fez por mim ao longo de todos esses anos. 
É difícil dizer adeus para alguém importante, mas é necessário quando você precisa mudar. O nosso tempo acabou. Nós sabíamos que uma hora ia acabar, só estendemos esse fim o máximo que podíamos, até não dar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário