quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Você não entende


Você não entende.
Você não entende porque eu choro tanto quando eu não tenho motivos.
Você não entende porque eu choro tanto se está tudo bem.
Você não entende porque eu não quero sair de casa, porque eu não quero ver ninguém.
Você não entende porque eu tenho medo, porque eu me sinto exposta e fragilizada e a ponto de desmoronar. 
Você não entende que eu sentir vontade de sumir não é culpa sua, é só que às vezes é muita dor dentro de mim. É tanta dor que parece que só vai parar de doer se eu sumir.
Você não entende porque eu reclamo do trabalho se está tudo dando certo por lá.
Você não entende porque eu reclamo do meu corpo mas não vou à academia. 
Você não entende porque eu te pergunto mil vezes se você me ama e se você nunca vai desistir de mim, mesmo quando você já respondeu essas perguntas várias vezes antes.
Você não entende, mas tudo bem, eu não entendo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário