quarta-feira, 8 de junho de 2016

Uma pequena introdução

Olá, leitores! Esse é o meu cantinho na internet. Aqui vou expor meus sentimentos, sonhos e paixões através de contos. Os textos não são completamente verdadeiros nem falam de mim diretamente. São escritas criadas de uma alma imaginativa. 
Quero postar um novo conto a cada semana e gostaria muito de ter um retorno de quem ler, seja aqui pelo blog ou nas minhas redes sociais. A opinião de cada pessoa importa muito e eu espero realizar meu sonho com esse blog, então agradeceria qualquer tipo de divulgação. A maioria dos meus textos focam em romance, principalmente os trágicos, mas também escrevo muito sobre as dificuldades que passo de uma maneira até poética. E possuo poucos contos centrados na área do terror. 
Bem, essa é apenas uma pequena introdução e a partir de agora vocês poderão ler só meus contos. Espero que gostem! 
Com amor,
Bruna Freitas

12 comentários:

  1. adorei as "estações do ano"! maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pois, exteriorizar os pensamentos e as ideias de forma que outros apreciem e queiram dividir esse sentimento, não importa quantos sejam, você já é uma escritora!

    "Devemos escrever para nós mesmos, é assim que poderemos chegar aos outros." (Eugène Ionesco)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o nome do seu Blog, bem sugestivo. Seu texto "Estações" foi perfeito, eu comecei a ler e logo me senti envolvido. Crônicas assim te abraça e faz a gente caminhar (ler) até o final. Por coincidência foi postado no dia do meu aniversário. Um ótimo presente. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada <3 parabéns atrasado!! Aceite o conto como presente ;)

      Excluir
  4. Linda forma de expressão.Adorei o jeito com que vc nos envolve c sua poesia.Parabéns!!Adorei o nome do seu blog!!!Mt sucesso!!!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Bruna que lindo adorei parabéns e que continue trazendo essas lindas palavras vc tem muito talento.

    ResponderExcluir